segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Avivamento Espiritual para Servos da RCC




Resultado de imagem para rcc
O Grupo de Oração Reaviva a Chama da Renovação Carismática da Paróquia São José realizou nos dias 19 e 20 de agosto um Avivamento Espiritual para servos da RCC.  O Retiro aconteceu no Salão Paróquial encerrando com a Santa Missa na Igreja Matriz de São José. A programação do evento com a presença de 02 pregadores, um da diocese de Cruzeiro do Sul (Eliesio) e da diocese de Rio Branco (Silvana) ambos realizaram várias pregações. Houve muitas atividades como louvor, animação, testemunhos e adoração. Houve a presença mais de 70 pessoas no evento.
 Nossa Missão: Evangelizar com renovado ardor missionário, apartir da experiência do Batismo no Espirito Santo, para fazer discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nossa Visão: Tornar o Espirito Santo mais conhecido, amado e adorado difundindo a espiritualidade e cultura de Pentecostes a partir da Oração.

Resultado de imagem para jubileu rcc
Aconteceu neste ano, o jubileu de Ouro da RCC, evento festivo de lembranças e orações pelo mundo.  Em 2017, a Renovação Carismática Católica está celebrando 50 anos. Este Jubileu de Ouro é o momento oportuno para todos os os carismáticos, membros de grupos de oração e de novas comunidades, possa reunir-se e louvar a Deus por tantas maravilhas que Ele operou e está a operar em nosso meio.

Haverá dia 08 de setembro em Cruzeiro do Sul, o Congresso Estadual do RCC e será uma evento religioso em forma de retiro que acontece em forma de oração, louvores, missas, testemunhos e partilhas.

*Fonte: RCC Brasil.CC  A












Nenhum comentário:

Postar um comentário