segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Missa em Ação de Graças dos Formandos de Educação Física

A Igreja Matriz de São José, recebeu os alunos formandos do curso de Educação Física da Unopar para a Missa em Ação de Graças.  A celebração fora realizada dia 24.08 e foi celebrada pelo Padre Sylvester Boamah e contou com a presença de familiares dos formandos e fiéis católicos.  

A Comunidade Católica de Tarauacá congratula-se com os formandos do curso de educação física e deseja uma caminhada digna pautada na honestidade, profissionalismo, seriedade e serviço ao bem comum.  Que sejam fieis aos princípios e valores da tão nobre profissão. 

Também foi realizada uma homenagem especial ao colega Junior Torquato que em virtude de um acidente fatal não estara presente. " Mas, sabemos que alguém ficou pelo caminho. Podemos dizer que forçadamente por uma fatalidade, perdeu-se um grande amigo. A saudade perdurará eternamente em muitos corações. Lembre-se, há sempre uma maneira de manter alguém vivo dentro da gente. E neste caso, do nosso colega, qual estaria conosco hoje, sabemos que ele amava esse curso. Então, por que não homenageá-lo amando e respeitando essa profissão tão digna e necessária na vida de todas as pessoas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário